Dada a largada no Projeto Bom de Bola Rio Grande do Sul

28/03/2016

A bola vai rolar no Projeto Bom de Bola no Rio Grande do Sul. Na última semana o coordenador do Projeto, Luiz Carlos Fraga, reuniu-se com Secretários de Esporte, coordenadores técnicos e professores de Bagé e Passo Fundo para tratar das primeiras etapas regionais do projeto. 

Na terça-feira (22) o encontro foi com Lélio Lopes, Secretário de Esportes e Lazer de Bagé, Fabiano Carvalho Brum, Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes, e o coordenador do esporte amador, Paulo Chaves.A  quarta-feira (23) foi marcada pelo econtro com o Sercretário dos Esportes de Passo Fundo, professor Gilberto Bellaver e os coordenadores técnicos do Rio Grande do Sul, Adelmo Luiz Jacaré a Gelson Della Méa.  

Durante as reuniões realizadas em Bagé e Passo Fundo foram definidas as etapas regionais de Bagé, Teutônia e Santa Rosa  além da data e local da grande final, que será no dia 04 de novembro, na cidade de Passo Fundo. Nesta semana serão divulgadas as datas das reginais de Flores da Cunha, Eldorado do Sul e Santa Maria.

**

O Bom de Bola  é realizado no Rio Grande do Sul desde 1998, em uma parceria da  PARATI com as prefeituras dos municípios do estado. Durante 18 anos de investimentos, a empresa, através de seu Instituto, criou e desenvolveu uma pedagogia de educação afirmativa que fez do Bom de Bola muito mais que um campeonato escolar de futebol. A promoção da cultura de paz e o desenvolvimento da educação em tempo livre estão no centro desse diferencial. 

 

Luiz Carlos Fraga, Fabiano Brum, Paulo Roberto Chaves, Lélio Lopes e Professor Adelmo Luiz Jacaré na reunião em Bagé. 

 

Reunião em Passo Fundo com o Professor Gelson Della Méa, Gilberto Bellaver, Luiz Carlos Fraga  e Adelmo Luiz Jacaré.