Apucarana sediará finais do Bom de Bola 2016 no Paraná

29/07/2016

 O Bom de Bola chega a sua 14ª edição no Paraná e, neste ano, as disputas acontecem entre outubro e novembro, com final na cidade de Apucarana, no centro-norte do estado. A fase macrorregional do torneio será realizada simultaneamente em oito cidades entre os dias 7 e 9 de outubro. Já a etapa final reunirá os vencedores das regionais em Apucarana entre 1º e 6 de novembro.

"Esse é um evento muito querido pela comunidade, já que jogar futebol é inerente ao brasileiro, e é uma grande alegria participar do maior campeonato escolar de futebol do Brasil”, garante Márcia Tomadon, coordenadora do Bom de Bola no Paraná.

O torneio já reuniu cerca de 20 mil alunos em 14 edições no estado. Organizado há 21 anos pela Parati, o projeto promove a educação afirmativa de alunos-atletas de 12 a 14 anos na região sul do Brasil, sendo que o certame paranaense é o único a realizar a competição também na categoria entre 15 e 17 anos.

“As escolas que desejam participar devem procurar os Núcleos Regionais de Educação para conferir o regulamento e outros detalhes das inscrições nas etapas municipais. Os vencedores de cada cidade estarão classificados para a etapa regional, que começa em outubro”, finaliza Márcia.

Para saber em primeira mão das novidades, nos acompanhe nas nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/bomdebolaOficial/
Instagram: https://www.instagram.com/bomdebolaoficial/
Twitter: https://twitter.com/BomdeBolaParati