Mau tempo dá trégua e microrregional de Santo Amaro da Impetriz começa nessa quarta (10)

09/08/2016

Inicialmente programada para iniciar na última segunda-feira (8), a etapa microrregional da Grande Florianópolis foi adiada para a quarta-feira (10) por conta do mau tempo que atingiu a região no começo desta semana. A cerimônia de abertura está marcada para esta quarta, às 13h13, e as partidas, que acontecem no campo do Cometa, em Santo Amaro da Imperatriz, seguem até a próxima segunda-feira (15), quando ocorrem as grandes finais.

Participam da chave masculina as equipes do Colégio Incentivo, de Biguaçu, EEB Altamiro Guimarães, de Antônio Carlos, EEB Gama Rosa, de São Pedro de Alcântara, EEB Maria Amália Cardoso, de Governador Celso Ramos, EEB Claudete Hoffman Domingos, de Palhoça, EEB Maria do Carmo Lopes, de São José e Colégio Catarinense, de Florianópolis, além da equipe da casa da  EBM Lourdes Garcia.

Na competição feminina se enfrentam EEB Maria do Carmo Lopes (São José), EEB Gama Rosa (São Pedro de Alcântara), EEB Maria Amália Cardoso (Gov. Celso Ramos), EEB Prof. Donato Alípio de Campos (Biguaçu), EEB Nicolina Tancredo (Palhoça) e Instituto Estadual de Educação (Florianópolis).

Os vencedores dos naipes masculino e feminino da etapa de Santo Amaro da Imperatriz disputam a etapa regional Sul, com sede em Lauro Müller, entre 5 e 8 de novembro. Nesta fase, campeões e vices garantem vaga para a etapa final, em São Ludgero.