Equipes da casa vencem municipais de Bagé e Igrejinha

11/08/2016

Contando com o apoio da torcida local, as equipes da casa venceram as etapas municipais de Bagé e Igrejinha, no Rio Grande do Sul. As equipes vencedoras começam a disputar a fase regional já a partir da próxima semana, em Bagé.

Na etapa de Igrejinha, disputada até o dia 5 de julho no Estádio do Esporte Clube Igrejinha, participaram 12 equipes masculinas e outras 8 femininas. Ao fim da disputa, as equipes dos dois naipes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis sagraram-se campeãs. Agora elas voltam a campo em 11 de outubro na regional de Parobé.

Em Bagé, nove equipes masculinas e três femininas se enfrentaram no Complexo Esportivo do Militão até o dia 17 de junho. Mais uma vez, as equipes da casa contaram com o apoio da torcida local para vencerem. No masculino, deu E.M.E.F. Dr. João Severiano da Fonseca, enquanto no feminino o título foi para E.M.E.F. Dr. Antenor Gonçalves Pereira. A partir de 18 de junho, as equipes voltam a campo em casa novamente pela etapa regional de Bagé.