Semana consagra campeões de seis microrregionais em SC

29/08/2016

A última semana foi muito movimentada no Bom de Bola em Santa Catarina. Na sexta-feira (26) foram apontados os campeões de nada menos que seis etapas microrregionais por todo o estado. Todas estas equipes já estão garantidas na próxima fase.

Na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Dionísio Cerqueira, que realizou as partidas no próprio município, sagraram-se campeões a EEB Claudino Crestani, de Palma Sola, no masculino e Centro Municipal de Educação Girassol, de São José do Cedro, no feminino. Ambas equipes estão classificadas para a etapa regional Oeste, em Quilombo, entre 6 e 9 de outubro.

Em Maravilha, que realizou as partidas em Flor do Sertão, saíram vitoriosos os garotos da EEB Rodrigues Alves, de Saudades, e as meninas da EEB Hélio Wassun, de Sul Brasil. As equipes também participarão da regional de Quilombo.

A ADR de São Miguel do Oeste realizou as partidas em Descanso. De lá, saíram vitoriosos, no feminino, a EEB Itajuba, de Descanso, e, no masculino, a EEB Sara Castelhano, de Guaraciaba, também classificados para a regional Oeste.

Quem também garantiu vaga na regional Oeste foram as garotas da EEF Tiradentes, de Cunha Porã, e os rapazes da EEB Cardel Arcoverder, de São Carlos. Ambos venceram a etapa de Palmitos, realizada na cidade de Cunhataí.

Itapiranga consagrou os meninos da EEB São Vicente, de Itapiranga, e as garotas da EEB São Lourenço, de Iporã do Oeste. As partidas foram realizadas em Iporã do Oeste e também valiam vaga para os jogos de Quilombo.

Em Aurora foi realizada a fase da ADR de Ituporanga, que classificou a equipe masculina da EEB Frei Manoel, de Imbuia, a feminina da EEB Bertino Silva, de Leoberto Leal, para a regional Leste-Norte, que acontece de 22 a 25 de outubro em Ibirama.

Parabéns a todos os participantes!