Três etapas microrregionais movimentam os campos de SC nessa semana

31/08/2016

A última semana foi muito movimentada no Bom de Bola em Santa Catarina, com a realização de seis etapas microrregionais, e nessa semana não será diferente. Desde terça-feira (30) a bola está rolando nos municípios de Faxinal dos Guedes, no Oeste Catarinense, e Indaial, no Vale do Itajaí. Na quarta (31) também tem início a etapa de Formosa do Sul, também no oeste.

Em Faxinal dos Guedes, disputam a chave masculina as equipes EAM Irineu Bornhausen (Abelardo Luz), EEB Hélio Lents Puerta (Bom Jesus), EM Santa Terezinha (Faxinal dos Guedes), EIEB Cacique Vanckre (Ipuaçu), EEB Antônia G. de Freitas (Lajeado Grande), EEB Coralia G Onlinger (Passos Maia), EBM Antônio Paglia (Ponte Serrada), EEB João Roberto Moreira (São Domingos) e EEB Luiz Coradi (Xanxerê). Participam do torneio feminino EAM Irineu Bornhausen (Abelardo Luz), EEB Hélio Lents Puerta (Bom Jesus), EM Santa Terezinha (Faxinal dos Guedes), EIEEF Duque de Caxias (Passos Maia), EEB Dom Vital (Ponte Serrada) e EEB João Winckler (Xanxerê). Os jogos seguem até sábado (3) e os campeões se classificam para a regional Oeste, em Quilombo.

O torneio de Indaial é disputado, no masculino, por Colégio São Paulo (Ascurra), EEB Teófilo Nolasco de Almeida (Benedito Novo), Colégio Municipal de Idaial e EEB Juvenal Cardoso Zanella (Timbó), e, no feminino, por EEB Teófilo Nolasco de Almeida (Benedito Novo), Colégio Municial de Idaial e EM Maurício Germer (Timbó). Os confrontos, valendo vaga na regional de Ibirama, se encerram amanhã.