Frederico Westphalen e Tapejara vencem regional de Passo Fundo

29/09/2016

As finais do Bom de Bola no Rio Grande do Sul ganharam mais duas equipes participantes. Nesta quarta-feira (28), as garotas da EM Giocondo Canali, de Tapejara, e os meninos da EEEF Verginio Cerutti, de Frederico Westphalen, foram campeões da etapa regional de Passo Fundo.

O título feminino saiu nos pênaltis, com a equipe de Tapejara derrotando a EMEF Alberto Torres, de Pontão. O pódio ficou completo com a EMEF Leonel de Moura Brizola, de Ibirapuitã. O campeão masculino também foi decidido nas penalidades máximas. Os garotos de Frederico Westphalen derrotaram a UEEF João XXIII, de Maximiliano de Almeida, após um empate sem gols no tempo regulamentar. Completou o pódio a EMEF Zeferino Brasil, de Novo Barreiro.

As duas equipes somam-se aos campeões das regionais de Bagé (EMEIEF Caldas Júnior - Turuçu no feminino e EMEF Dr. João Severiano da Fonseca - Bagé no masculino) e Santa Rosa (EEEF Alecrim - Alecrim no feminino e EEEM Carlos Gaklik - Senador Salgado Filho no masculino) e voltam a campo no dia 11 de novembro pela etapa final, que neste ano acontece também em Passo Fundo.

Fotos

Regional de Passo Fundo

Cerimônia de abertura e equipes vencedoras da etapa regional de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul