Em Santa Catarina, quatro microrregionais apresentam seus campeões

29/09/2016

O Bom de Bola teve muita emoção na última semana com seu torneio em Santa Catarina. Quatro microrregionais se encerraram na última sexta-feira (23) e mais oito equipes garantiram vaga nas regionais.

Em Caçador, o time da casa, represetando pela EEB Wanda Krieger Gomes levou a melhor. Na disputa feminina deu EEB Frei Caneca, de Lebon Régis. Otacílio Costa foi o palco da conquista feminina da EEB Padre Antônio Vieira, de Anita Garibaldi. Lages venceu o torneio masculino com a EEB Gal. José Pinto Sombra. Todas as quatro equipes se classificaram para a Regional Centro-Oeste, em Ipira.

No torneio de Witmarsum, o título feminino também ficou na cidade, com a conquista da EEB Semiramis Bosco. A EEB Orlando Bertoli, de Presidente Getúlio, venceu a disputa masculina. Em Taió, o título masculino ficou com a equipe de Salete, representada pela EEF Bernardo Rohden. No naipe feminino, deu EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello, de Rio do Campo. As equipes voltam a campo pela Regional Leste/Norte, em Ibirama.