Últimos finalistas do Bom de Bola no Paraná serão definidos a partir de sexta (21)

18/10/2016

O Bom de Bola no Paraná se aproxima da sua fase final com a realização da última etapa macrorregional a partir de sexta-feira (21). O município de Santa Izabel do Oeste recebe 17 equipes da região sudoeste do estado para definir os últimos oito finalistas. Todos os jogos acontecem no campo da Associação Izabelense de Futebol (Assif).

Entram na disputa do torneio feminino categoria A (de 15 a 17 anos) as equipes CE Germano Stedile (Dois Vizinhos), CE Júlio Giongo (Pranchita), CE Castelo Branco (Itapejara D’Oeste) e CEI Rio das Cobras (Nova Laranjeiras). Na categoria B (de 12 a 14 anos), participam CE Júlio Giongo (Pranchita), CEI Rio das Cobras (Nova Laranjeiras), CE Irmão Isidoro Dumont (Itapejara D’Oeste) e CE Leonardo Da Vinci (Dois Vizinhos).

A disputa masculina na categoria A acontece entre CE Pato Branco (Pato Branco), CE José de Alencar (Nova Prata do Iguaçu), CE Cecília Meireles (Ampére) e CE Floriano Peixoto (Laranjeiras do Sul). Na B, participam CE Marquês de Maricá (Santa Izabel do Oeste), CE Humberto de Campos (Santo Antônio do Sudoeste), Colégio Mater Dei (Pato Branco), CE Olavo Bilac (Cantagalo) e CE Dois Vizinhos (Dois Vizinhos).

Durante os três dias de disputas, todas as equipes se enfrentam entre si dentro de cada categoria e os dois melhores colocados garantem vaga na etapa final, que aconte em Apucarana de 30 de outubro a 4 de novembro.