Últimos finalistas do Bom de Bola do Paraná são definidos em Santa Izabel do Oeste

24/10/2016

O Bom de Bola do Paraná entra na sua reta final com a definição de todos os finalistas que voltam a campo em Apucarana para a fase final. Neste domingo (23), Santa Izabel do Oeste apontou seus finalistas, encerrando as macrorregionais. Agora falta apenas a definição das equipes que representarão a cidade-sede nos jogos decisivos.

No naipe feminino, as equipes de Pranchita se deram bem. Na categoria A (15 a 17 anos), o CE Rio das Cobras, de Nova Laranjeiras, terminou na frente, com CE Julio Giongo, de Pranchita na segunda posição. Na categoria B (12 a 14 anos), as meninas do Julio Giongo ficaram no primeiro lugar, com CE Irmão Isidoro Dumont (Itapejara D’Oeste) ficando com a outra vaga.

O naipe masculino foi dominado por Pato Branco, que venceu nas duas categorias. Na A, a cidade foi representada pelo CE Pato Branco. A outra vaga foi para o CE José de Alencar, de Nova Prata do Iguaçu. Entre os mais novos, o representante foi o Colégio Mater Dei. A segunda colocação ficou com o CE Olavo Bilac, de Cantagalo.

Com estes resultados, estão definidas todas as 64 equipes classificadas na fase macrorregional. Somam-se a elas os representantes de Apucarana e os campeões das quatro categorias para disputar o título estadual entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro.