Equipes da Serra Gaúcha jogam regional nesta quinta (9)

09/11/2016

Após adiamento devido ao mau tempo, a etapa regional de Flores da Cunha acontece nesta quinta-feira (10) com nove equipes masculinas e quatro femininas da Serra Gaúcha. A programação tem início com a chegada das equipes e retirada de kits de participação entre 7h e 8h no Estádio Municipal Homero Soldatelli. A cerimônia de abertura acontece às 8h30 e os jogos se iniciam na sequência.

Entram na disputa masculina as equipes de EMEF Duque de Caxias (Boa Vista do Sul), EMEF Renato João Cesa (Caxias do Sul), EMEF 1º de Maio (Farroupilha), EMEF Dr. Carlos Nelz - CAIC (Gramado), EMEF Francisco Zilli (Flores da Cunha), EEEM Pedro Migliorini (Monte Belo do Sul), Colégio Colbachini (Nova Bassano), EEEM Luiz Gelain (Nova Pádua) e EMEF Irmão Artur Francisco (Veranópolis). As partidas acontecem no estádio municial.

A chave feminina é composta por EMEF Paulo Freire (Caxias do Sul), EM Antonio Minella (Farroupilha), EMEF Dr. Carlos Nelz - CAIC (Gramado) e EMEF Francisco Zilli (Flores da Cunha). As partidas acontecem no campo Rui Barbosa.

Os campeões no masculino e feminino se juntam aos vencedores de Santa Maria (EEEF Miguel Mergen – Segredo no feminino e EMEF Santos Reis – Agudo no masculino), Passo Fundo (EM Giocondo Canali – Tapejara no feminino e EEEF Verginio Cerutti – Frederico Westphalen no masculino), Bagé (EMEIEF Caldas Júnior - Turuçu no feminino e EMEF Dr. João Severiano da Fonseca - Bagé no masculino) e Santa Rosa (EEEF Alecrim - Alecrim no feminino e EEEM Carlos Gaklik - Senador Salgado Filho no masculino) na etapa final, que acontece dia 11 de novembro em Passo Fundo.