Gramado e Igrejinha disputam troféu Ângelo Fantin no masculino

18/11/2016

As escolas Dr. Carlos Nelz - CAIC, de Gramado, e Machado de Assis, de Igrejinha, são as finalistas masculinas do Bom de Bola 2016. As duas equipes foram soberanas na fase classificatória desta etapa final e chegam para uma disputa muito acirrada pelo troféu Ângelo Fantin, uma homenagm ao fundador da Parati que faleceu em 2015.

A trajetória das duas equipes não teve percalços. Ambas venceram as quatro partidas disputadas com certa facilitade, inclusive com algumas goleadas expressivas. Gramado marcou 21 gols na primeira fase e sofreu apenas um em três partidas. Na semifinal, uma vitória por 2 x 0 sobre a escola Verginio Cerutti, de Frederico Westphalen. O caminho de Igrejinha foi semelhante, com 19 gols marcados e somente um sofrido. A semifinal teve mais uma goleada por 4 x 1 sobre a escola Santos Reis, de Agudo.

Com estas trajetórias brilhantes, ambas as equipes chegam confiantes para conquistarem seu primeiro título estadual do Bom de Bola. A final masculina acontece às 20h, no Estádio do Vermelhão da Serra, com transmissão da TVCOM.