São Ludgero recebe finais do bom de Bola a partir de quarta (23)

22/11/2016

Depois de meses de disputa, o Bom de Bola em Santa Catarina entra no seu momento decisivo nesta semana. A partir de quarta-feira (23), o município de São Ludgero, no sul do estado, será sede da etapa final do torneio, que reunirá dez equipes masculinas e dez femininas em busca do troféu Ângelo Fantin, homenagem ao fundador da Parati que faleceu em 2015.

A cerimônia de abertura oficial acontece na quarta-feira às 20h30 no Estádio Reinaldão. Antes disso, no etanto, a bola já vai rolar pela primeira fase com jogos às 16h e às 17h. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Alberto Warmeling, na SER Taipa e no EC Mar Grosso, além do Reinaldão.

A primeira fase segue até sexta-feira (25) com jogos a partir das 9h nos quatro campos. No sábado, acontecem as semifinais durante a manhã e os jogos de terceiro lugar a partir das 16h, em local ainda a ser definido. A disputa pelo troféu Ângelo Fantin se encerra no domingo, no Estádio Reinaldão, com a final feminina às 9h e a masculina às 10h, partidas que terão transmissão ao vivo pela TVCOM no canal 36 da NET e on-line em www.bomdebola.com.br/tv.

No grupo A da disputa feminina estão EEB Vidal Ramos Junior (Concórdia), Colégio São Bento (Criciúma), EEB São Pedro (Guaramirim), CEMEG (São José do Cedro) e EEBM Paqueta (Brusque). Compõem a chave B as equipes NEM João Pedro Alberti (Bela Vista do Toldo), EBM Clotilde Ramos Chaves (Camboriú), EEB Semiramis Bosco (Witmarsun), EEB Lourdes Lago (Chapecó) e EEB Timbé do Sul (Timbé do Sul).

A disputa masculina tem Colégio Exponencial (Chapecó), Colégio Incentivo (Biguaçu), Colégio Elias Moreira (Joinville), EEB Professor São Batista de Salle (Concórdia) e EEB São Ludgero (São Ludgero) no grupo A. Do outro lado estão EEB São Vicente (Itapiranga), Centro Educacional Recriarte (Camboriú), EMEF Rodolpho Dornbusch (Jaraguá do Sul), EBM Waldemar Kleinubing (Videira) e EEB Neuza Osteto (Araranguá).