Chapecó e Concórdia fazem a final feminina do Bom de Bola SC

26/11/2016

A disputa do troféu Ângelo Fantin na final feminina do Bom de Bola 2016 terá um confronto regional entre as escolas Lourdes Lago, de Chapecó, e Vidal Ramos Júnior, de Concórdia. As equipes do Oeste Catarinense dominaram seus grupos na fase de classificação e chegam embaladas para a final que acontece neste domingo (27) em São Ludgero.

No sábado pela manhã, a escola chapecoense enfrentou a equipe do CEMEG (São José do Cedro) no Estádio Municipal Alberto Warmeling. Em uma partida muito acirrada, Lourdes Lago saiu com uma vitória por 1x0, gol da lateral Natalaie Nalon, um dos destaques da equipe.

Simultaneamente no Estádio Reinaldão as equipes de Concórdia e Clotilde Ramos Chaves (Camboriú) buscavam a outra vaga na final. O jogo foi muito truncado e o tempo regulamentar acabou com o placar zerado. Nos pênaltis, a goleira concordiense Bruna brilhou e pegou a primeira cobrança. As atletas de Camboriú ainda desperdiçaram outras duas batidas e a Vidal Ramos Júnior se classificou com o placar de 3x1.

As escolas Vidal Ramos Júnior (Concórdia) e Lourdes Lago (Chapecó) se enfrentam pelo troféu Ângelo Fantin – homenagem ao fundador da parati que faleceu em 2015 – no domingo às 9h no Estádio Reinaldão. A partida terá transmissão ao vivo na TVCOM SC (canal 36 da NET) e em www.bomdebola.com.br/tv. Ainda no sábado, às 16h, Clotilde Ramos Chaves (Camboriú) e CEMEG (São José do Cedro) se enfrentam pelo terceiro lugar do torneio.

Confira abaixo os resultados de hoje:

Feminino – Semifinais
EEB Vidal Ramos Júnior (Concórdia) 0(3) x (1)0 EBM Clotilde Ramos Chaves (Camboriú)
EEB Lourdes Lago (Chapecó) 1 x 0 CEMEG (São José do Cedro)

Fotos: Carlos Stegemann