Final masculina em São Ludgero terá reencontro entre Biguaçu e Joinville

26/11/2016

A final masculina do Bom de Bola 2016 em São Ludgero será entre os colégios Elias Moreira, de Joinville, e Incentivo, de Biguaçu. As duas se enfrentaram na primeira fase e o time da Grande Florianópolis saiu com a vitória por 3x1. Agora o reencontro vale o troféu Ângelo Fantin.

Em um jogo que era tido como uma final antecipada, o Colégio Elias Moreira enfrentou os tetracampeões do Centro Educacional Recriarte e mostrou que o começo arrasador na competição não foi à toa. O time do norte do estado se impôs em campo e venceu por 2x0, gols de Adryan e Matheus Crema.

No outro cruzamento, o Colégio Incentivo enfrentou a EEB Neuza Osteto, de Araranguá, e já abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do sul do estado foi para cima em busca do empate, mas os garotos de Biguaçu dominaram o meio campo e ampliaram a vantagem, fechando o placar em 2x0, gols de Diogo Quintino e Vinicius Mendes.

Os colégios Elias Moreira (Joinville) e Incentivo (Biguaçu) se enfrentam pelo troféu Ângelo Fantin – homenagem ao fundador da parati que faleceu em 2015 – no domingo às 10h no Estádio Reinaldão. A partida terá transmissão ao vivo na TVCOM SC (canal 36 da NET) e em www.bomdebola.com.br/tv. Ainda no sábado, às 17h, Recriarte (Camboriú) e Neuza Osteto (Araranguá) se enfrentam pelo terceiro lugar do torneio.

Confira abaixo os resultados de hoje:

Feminino – Semifinais
EEB Vidal Ramos Júnior (Concórdia) 0(3) x (1)0 EBM Clotilde Ramos Chaves (Camboriú)
EEB Lourdes Lago (Chapecó) 1 x 0 CEMEG (São José do Cedro)

Masculino – Semifinais
Colégio Incentivo (Biguaçu) 2 x 0 EEB Neuza Osteto (Araranguá)
Centro Educacional Recriarte (Camboriú) 0 x 2 Colégio Elias Moreira (Joinville)

Fotos: Carlos Stegemann