A Bola vai rolar!

19/04/2017

O Instituto Bom de Bola deu a largada para o maior projeto esportivo do sul do país: o Projeto Bom de Bola, que inicia suas atividades em 2017 no Rio Grande do Sul.

Confira o calendário das etapas regionais:

 

01– Região Fronteira/Sul – Cidade a ser definida. Data: 17 de agosto.

02 – Região Noroeste - Santa Rosa. Data: 14 de setembro.

03 – Região Norte – Passo Fundo. Data: 27 de setembro.

04 – Região Metropolitana – Parobé. Data: 4 de outubro.

05 – Região Serra – Flores da cunha. Data: 18 de outubro.

06 – Região Vale Rio Pardo – Teutônia. Data: 19 de outubro.

07 – Região Centro – Santa Maria. Data: 25 de outubro.


Assim como em 2016, a grande final ocorrerá novamente na cidade de Passo Fundo no dia 17 de novembro. O Coordenador Geral do Projeto Bom de Bola Luiz Carlos Fraga e Coordenador Técnico das partidas no Rio Grande Do Sul, Gelson Della Méa fizeram uma série de viagens e reuniões pelo Estado para organizar e planejar as atividades.

 


 

A Regional Fronteira Sul ainda está em aberto, mas em breve será divulgada a cidade escolhida. Assim como também em breve as inscrições das equipes serão abertas no site oficial do Projeto Bom de Bola (www.bomdebola.com.br).

 

Foto: Registro da reunião do Coordenador do Projeto Bom de Bola, Luiz Carlos Fraga e do Coordenador do RS, Gelson Della Méa, em Parobé  com  a secretária de Educação Maristela Toffoli Rossato, o Diretor de Desporto Alceu Poncio, a Diretora de Educação Carla Silveira e o professor Antonio Carlos Duarte de Souza.