Goioerê recebe fase final do Bom de Bola estadual

30/10/2017
Os campeões paranaenses do maior campeonato escolar do país, o Bom de Bola, serão conhecidos na próxima semana. A cidade de Goioerê, no noroeste do estado, irá sediar de 30 de outubro a 04 de novembro a fase final do torneio.  A competição irá reunir 1.500 participantes - entre comissão técnica, árbitros e alunos.
 
“Estamos trabalhando com muita antecedência para atender da melhor maneira possível toda a logística necessária na organização desta etapa decisiva do Bom de Bola”, relata Valter Favoretto, secretário de esportes do município.  A cobertura completa dos jogos poderá ser acompanhada pelas redes sociais dos Jogos Escolares do Paraná e também do Projeto Bom de Bola.
 
Promovido pelo Governo do Paraná com apoio do Instituto Bom de Bola, os Jogos Escolares – Bom de Bola reúnem alunos de 12 a 17 anos de escolas representantes de mais de 60 municípios do estado.  A abertura oficial em Goioerê está marcada para dia 30 a partir das 19h30 com apresentações artísticas, desfile das delegações participantes e acendimento da pira olímpica.
 
Mais informações sobre a etapa no site: www.jogosescolares.pr.gov.br. O projeto Bom de Bola reúne anualmente mais de 100 mil alunos de cinco mil escolas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.