Bom de Bola chega a seu terceiro dia de competição

03/11/2017

A fase final do Bom de Bola Paraná - o maior torneio de futebol escolar do sul do país - completou seu terceiro dia de jogos ontem, no feriado de dia de Finados.  Durante o período da manhã e da tarde foram 27 partidas que sacudiram a cidade de Goioerê. Os jogos aconteceram simultaneamente em quatro locais do município e reuniram meninas e meninos de 12 a 17 anos dividos em duas categorias definidas por faixa etária para cada modalidade.

No feminino foram 15 jogos, sete pela categoria A (15 a 17 anos) no Centro Social Urbano e oito pela categoria B (12 a 14 anos) na Escola Lacerda Braga – Premem II. Já no masculino foram 12 partidas, seis por cada categoria que ocorreram no Estádio Municipal Antonio Massarelli e Jardim Universitário.

O destaque do terceiro dia de competição ficou por conta dos jogos das categorias A e B do masculino que ocorreram no Estádio Massarelli, que recebeu centenas de torcedores que lotaram as arquibancadas e dependências do campo. O torneio chega na reta final a partir de hoje e terá a definição dos campeões de todas modalidades amanhã (4).