Bom de Bola define duelo das finais

03/11/2017
 Chuva e vento de muita intensidade marcaram algumas das partidas das semifinais do Bom de Bola Paraná - o maior torneio de futebol escolar do sul do país. Disputadas em três locais da cidade de Goioerê, no noroeste do estado, os jogos que ocorreram a partir das 15h30 definiram os confrontos das finais das modalidades masculina e feminina nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14. O jogo entre CE Marilis Pirotelli, de Cascavel e de Pato Branco, foi interrompido por quase 15 minutos, em razão da tempestade, que causou estragos nas placas de publicidade e na estrutura da organização.
 
 
No masculino da categoria A avançaram para a decisão as equipes do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes, de Terra Roxa, e CE Lourdes Melo, de Itaguajé. Já na categoria B farão a grande final os times do CE Marilis Pirotelli, de Cascavel, e CE Paraíso do Norte, do município homônimo.
 
 
No feminino A, existe a chance de um tricampeonato: a finalíssima será disputada entre as bicampeãs da Tsuru Oguido, de Londrina, e as meninas do Colégio Ouro Verde, de Ouro Verde do Oeste. Já na categoria B a equipe do CE Senador Atílio Fontana, de Toledo, que na última edição ficou em terceiro lugar, tentará o título no confronto com a Escola Guaraituba, de Colombo.
 
As finais do torneio acontecem neste sábado, a partir das 8h. A disputa de 1º e 2º lugar de todas as categorias e modalidades acontecem no Estádio Municipal Antônio Massarelli, enquanto o campo do Centro Social urbano recebe a disputa de 3º e 4º.