CE Paraíso do Norte conquista título no Masculino B

04/11/2017

Em uma das partidas mais equilibradas deste sábado nas finais do Bom de Bola do Paraná o Colégio Estadual Paraíso do Norte, da cidade homônima, venceu por 1x0 a equipe do CE Marilis Pirotelli, de Cascavel - que vestia camisetas amarelas. O gol foi anotado na segunda etapa pelo zagueiro Miguel, que já havia marcado no jogo que deu o título ao time na fase municipal da competição.

Zagueiro Miguel do CE Paraíso do Norte sobe para cabecear             

Após uma bola alçada na área pelo time de Paraíso do Norte, o goleiro Eduardo, da equipe de Cascavel, espalmou e Miguel pegou o rebote para arrematar para as redes. “Como já fui lateral tenho facilidade em apoiar as jogadas ofensivas e fui muito feliz em converter” pondera o xerife da zaga.

Treinado por Roni Rever, ex-zagueiro de futebol profissional, o time se destacou também durante o torneio por sua defesa sólida, formada por Miguel e seu sobrinho Vitor Gabriel. “Quando acompanho de perto estes meninos, principalmente os que jogam atrás, volto aos meus tempos no lado de dentro do gramado”, destaca o professor que ainda fez questão de dedicar o título para Ael Lopes, seu mentor como atleta e criador do projeto em Paraíso do Norte.

 

Ficha Técnica

CE Paraíso do Norte, de Paraíso do Norte: (1)

Eduardo, Renan, Miguel, Vitor Gabriel e Andrei; Mateus, Giroto, Guilherme e Caique; Castilho e João Vitor.

Téc. Roni Rever

CE Marilis Pirotelli, de Cascavel: (0)

Eduardo, Cauê, Victor, Maicon e Cauan; Pepe, Raikonen e Paraguai; Augusto, Minati e Pedrinho.

Téc. Wagner Reatti

Arbitragem

Francisco Evandro, auxiliado por Anderson Rezende e Márcio Aparecido