Disputa de terceiro e quarto lugar definiu o bronze em Goioerê

06/11/2017

Jogador do CE Mater Dei, de Pato Branco, conduz a bola 

O Bom de Bola acabou neste sábado (4) com times de 16 cidades entre os primeiros quatro colocados das categorias A e B do feminino e masculino. O destaque ficou por conta das equipes campeãs de Londrina, Toledo, Itaguajé e Paraíso do Norte. Os demais municípios que tiveram seus representantes nas decisões foram Ouro Verde do Oeste, Colombo, Terra Roxa, Cascavel, Arapoti, Roncador, Cruzeiro do Iguaçu, Pato Branco, Curitiba, Diamante do Norte, Nova Aurora e Rio Azul. As disputas de terceiro e quarto lugar em Goioerê ocorreram no campo do Centro Social Urbano. 

No masculino A, a partida pelo terceiro lugar foi vencida pela equipe do CE Rui Barbosa, de Cruzeiro do Iguaçu, que superou o time do Colégio Estadual Machado de Assis, de Nova Aurora. Já na categoria B os garotos do Colégio Mater Dei, de Pato Branco, ficaram com o bronze ao ganhar da equipe do CE Dr. Chafic Cury, de Rio Azul.

No feminino A o elenco do CE Rui Barbosa, de Arapoti, conquistou o terceiro lugar ao vencer o Colégio Opet Bom Retiro, de Curitiba. No B o bronze ficou com as meninas do CE Ulysses Guimarães, de Roncador, que derrotaram a equipe do CE Reynaldo Massi, de Diamante do Norte.