Bom de Bola dá pontapé inicial para as finais em Passo Fundo

22/11/2017

Comecem os jogos! Foi oficialmente iniciada nesta manhã em Passo Fundo a etapa final do Bom de Bola Rio Grande do Sul. A cerimônia de abertura ocorreu no Estádio Vermelhão da Serra e contou com a presença de alunos-atletas e treinadores de 16 equipes de 13 municípios gaúchos, além de diversas autoridades das cidades participantes.

A abertura foi iniciada com o juramento do aluno da Escola Guaracy Barroso Marinho, de Passo Fundo, em nome dos 318 atletas que participam do torneio. “Desejamos aos professores e alunos, que desfrutem de bons momentos e que entrem em campo com sorriso no rosto e dedicação”, aconselhou Luís Carlos Fraga, coordenador do Projeto Bom de Bola, durante seu pronunciamento na celebração.

“Pedimos que entrem em campo com muito afinco e amor ao esporte, que chutem para longe qualquer situação negativa”, finalizou Gilberto Bellaver, secretário de Esportes de Passo Fundo.

O mestre de cerimônias foi o locutor Ari Machado e entre as autoridades presentes estiveram Fabiane Zogbi – prefeita de São José do Norte, município na Fronteira Sul do estado.