Equipes de São José do Norte fecham com chave de ouro a 1ª Regional do Bom de Bola Brasil 2018 em Bagé (RS)

21/08/2018

Após uma abertura empolgante no Complexo Militão com a presença de 15 equipes – sendo 10 masculinas e cinco femininas - representando 12 escolas de 10 municípios gaúchos, a 1ª Regional - Fronteira Sul do Bom de Bola Brasil foi realizada nesta terça (21 de agosto) em Bagé (RS). Foram 252 alunos correndo pelo campo atrás de gols e da alegria de jogar. Destes, 179 eram meninos e 73 meninas.

 

Depois de uma grande disputa a classificação da categoria feminina ocorreu nos critérios de desempate. A equipe da Escola E.E.E.F. Marques De Souza, de São José do Norte, sagrou-se campeã com maior número de gols feitos totalizando três vitórias e um empate com 11 gols marcados e nenhum dos adversários, ultrapassando a equipe da Escola E.M.E.F. Santa Luzia, do município de Chuvisca, que obteve três vitórias e um empate, tendo marcado 10 gols e sofrido um.

 

 

Classificação Final Feminina:


1º lugar

 

São José do Norte

 

E.E.E.F.Marques De Souza

 

2º lugar

 

Chuvisca

 

E.M.E.F Santa Luzia

 

3º lugar

Turuçu

E.M.E.I e E.F. Caldas Junior

4º lugar

Amaral Ferrador

E.M.E.F Padre Arlindo Pochmann

5º lugar

Candiota

E.M.E.F Neli Betemps


Na categoria masculina, depois de uma competição acirrada na final entre a equipe da casa, Escola E.E.E.B. Prof. Justino Costa Quintana, e a equipe da Escola E.E.E.F. Marques de Souza, de São José do Norte, o resultado foi um empate de 1x1. Sendo assim a decisão foi na disputa de penalidades máximas, a equipe de São José do Norte sagrou-se campeã ao derrotar seu adversário por 5X4 e encerrou a regional vitoriosa nos dois naipes.

Classificação Final Masculino:
 

1º lugar

São José do Norte

E.E.E.F.Marques De Souza

2º lugar

Bagé

E.E.E.B. Prof. Justino Costa Quintana

3º lugar

Pinheiro Machado

Col. Est. Hipólito Ribeiro

4º lugar

Candiota

E.M.E.F Neli Betemps


Parabéns a todas as equipes participantes!