Times de Alecrim e Horizontina são os campeões da Etapa regional gaúcha em Santa Rosa

12/09/2018

A abertura da etapa regional Santa Rosa do Bom de Bola Brasil ocorreu nesta quarta (12/9) no Estádio Municipal e contou com a presença de autoridades como o Prefeito Prof. Alcides Vicini, Secretários Dr. Luiz Antonio Benvenhu e Fernando Clasmann e dos diretores dos Colégios Padre Assis Moser e Dom Bosco, o Professor Eloi Bedendo e a Professora Ieda Gruber.

 

 

A equipe campeã na categoria feminina foi a E.E.E.F de Alecrim, ao derrotar a equipe da Escola E.M.E.F. Bento Gonçalves, do município de Braga, por 2X0, marcando no total 10 gols e não sofrendo nenhum. Parabéns, alunas da E.E.E.F Alecrim!


 

Classificação Final Feminina:
 

1º lugar

 

E.E.E.F. Alecrim

Alecrim

2º lugar

 

E.M.E.F. Bento Gonçalves

Braga

3º lugar

E.M.E.F. Paulo Freire

Santo Cristo

4º lugar

E.E.E.B. Santos Dumont

Santa Rosa


A segunda regional gaúcha do Bom de Bola Brasil encerrou com com a equipe do Centro Tecnológico Frederico Jorge Loggemann, município de Horizontina, como campeã ao derrotar a equipe de Derrubadas, Escola E.M.E.F. Salto Grande, com placar de 2X0.

Classificação Final Masculino:
 

1º lugar

Centro Tecnológico Frederico Jorge Loggemann

Horizontina

2º lugar

E.M.E.F. Salto Grande

Derrubadas

3º lugar

Colégio Salesiano Dom Bosco

Santa Rosa

4º lugar

Colégio Marista Santo Angelo

Santo Angelo

 

Invicto no campeonato, o time do CFJL já tem um saldo de 16 gols marcados. Parabéns aos meninos que estão classificados para a grande final em Passo Fundo em Novembro!

 


 

O Bom de Bola Brasil também parabeniza e agradece a todos os jogadores, jogadoras e professores parceiros pela realização de mais esta etapa.