Rondinha e Lagoa Vermelha são campeãs em Passo Fundo

02/10/2018

Outubro começou com muito futebol nos campos do Vermelhão, Citone, Grêmio Petrópolis e Independente Vila Nova em Passo Fundo, cidade sede da etapa regional norte do Bom de Bola Brasil no Rio Grande do Sul. A abertura ocorrida no dia 1º contou com a participação de 29 equipes na categoria masculina e 19 na feminina, além de autoridades como o Secretário adjunto de esportes de Passo Fundo, professor Heliomar Lara, o presidente do Esporte Clube Passo Fundo, Selvino Ferrão, o Gerente de Futebol do Esporte Clube Passo Fundo, Cezar Braga, o gerente executivo da RBS TV Passo Fundo, Mauro Vanin, e o Amigo do Bom de Bola, professor Ricardo Atolini.

 


 

No final da tarde, a equipe do Centro Estadual de Educação Básica Conde D'eu, do município de Rondinha, venceu na última partida a equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, de Frederico Westphalen. A vitória foi nas penalidades máximas por 3x1 depois de um empate no tempo normal em 0X0. O CEEB Conde D’eu é o campeão da regional Norte, com placar de seis gols marcados, sem sofrer nenhum.

 


 

Classificação Final Feminina:
 

1º lugar

 

Rondinha

Centro E.E.B. Conde D'eu

2º lugar

 

Frederico Westphalen

E.M.E.F. Duque de Caxias

3º lugar

Constantina

E.E.E.M. São José

4º lugar

Tapejara

E.M.E.F. Giocondo Canali


O título de campeão da categoria masculina em Passo Fundo ficou com o time da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Araby Augusto Nacul, do município de Lagoa Vermelha. Após derrotar a equipe da Escola Estadual de Ensino Fundamental Afonso Pena do Município de Frederico Westphalen por 1x0, os meninos de Lagoa Vermelha fizeram um total de cinco gols sem sofrer nenhum, chegando até esta etapa invictos, com uma campanha de dois empates quatro vitórias.

Classificação Final Masculino:
 

1º lugar

Lagoa Vermelha

E.E.E.M. Dr Araby Augusto Nacul

2º lugar

Frederico Westphalen

E.E.E.F. Afonso Pena

3º lugar

Santa Barbara do Sul

Colégio Est. Blau Nunes

4º lugar

Carazinho

E.M.E.F. Eulália V. Albuquerque – CAIC

Parabéns a todas as equipes e participantes!