São Mateus do Sul recebe a fase final do Bom de Bola Brasil no Paraná em grande estilo

22/10/2018

São Mateus do Sul recebeu no último sábado (20/10) as delegações participantes da fase final do projeto Bom de Bola Brasil no Paraná, evento que é integrado ao calendário oficial dos jogos escolares no Estado. Há sete anos o Governo do Paraná firmou parceria com o Instituto Bom de Bola para a realização dos Jogos Escolares na modalidade de futebol de campo, o que fez a competição ganhar ainda mais espaço e importância entre os estudantes.

 


 

A abertura dos Jogos foi realizada no campo do Clube União Vila Prohmann e contou com mais de 1.500 participantes representando 32 Núcleos Regionais de Educação, 53 municípios e 59 colégios estaduais. A solenidade contou com a presença de autoridades locais e regionais, como o Prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira, o Chefe do Núcleo Regional de Educação Ricardo José Brugnago, o Secretário Municipal de Esporte e Turismo Vilmar Guimarães Ulbrich e o Coordenador do Bom de Bola Brasil, Luiz Carlos Fraga.

 


 

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola é promovida pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Regionais de Esporte (RE), com apoio da Prefeitura de São Mateus do Sul, entidades de administração do desporto do Estado e o Instituto Bom de Bola.

 


 

Os boletins com os resultados podem ser acessados no site da Jogos Escolares do Paraná e as informações diárias sobre a competição são publicadas nas páginas dos JEPS e do Bom de Bola Brasil no Facebook.

 

Fotos: Jaqueline Galvão - COM/JEPS Bom de Bola
Com informações da Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná.