Parobé e Santo Antônio da Patrulha vencem a última regional no Rio Grande do Sul!

06/11/2018

A cidade de Parobé finalmente recebeu a última regional antes da grande final do projeto Bom de Bola Brasil no Rio Grande do Sul! Depois de três alterações de datas por conta das chuvas na região, centenas de meninos e meninas estavam ávidos por futebol e fizeram valer cada minuto de espera.

 

 

Após uma solenidade de abertura com as autoridades locais o time da casa, a equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Dornelles Vargas, sagrou-se novamente campeã na categoria feminina, vencendo a Escola Estadual de Ensino Fundamental Nestor Vianna de Campos. De forma invicta, as meninas de Parobé não sofreram nenhum gol e marcaram 27 em uma campanha brilhante.

 

 


 

Classificação Final Feminina:
 

1º lugar

 

Parobé

E.M.E.F. Getúlio Dornelles Vargas

2º lugar

 

E.E.E.F Nestor Vianna de Campos

Triunfo

3º lugar

E.M.E.F. Centro de Educação Integrada

Campo Bom

Na sequência a equipe de Santo Antônio da Patrulha, da Escola Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, tornou-se campeã no triangular final, ganhando a primeira partida e aproveitando o empate no segundo jogo entre os representantes de Dois Irmãos e de Triunfo. O time de Santo Antônio da Patrulha jogava por um empate, com uma clara visão de manter o resultado e conseguiu, manteve o 0x0  que lhe deu o título.

 

Classificação Final Masculino:
 

1º lugar

Santo Antônio da Patrulha

E.M.E.F. Nossa Senhora de Fátima

2º lugar

Dois Irmãos

Dois Irmãos

3º lugar

E.M.E.F. Serafim Ávila

Triunfo

 

Até a grande final em Passo Fundo na semana que vem!